É assim...
Sabe porque eu nao costumo mais chorar por homem? tipo... só choro se eu brigar sério, se for algo realmente doloroso, sabe... agora se tipo, ele me ignorar? Não derramo uma lágrima, porque eu economizo pra coisas que realmente valem a pena, chorar de saudade dos amigos que estão longe, das pessoas que tem o mesmo sangue que eu, as que realmente se importam comigo, que me dão o valor que eu tenho, ou até mais que eu nem imaginava ter, das pessoas que estavam perto de mim, e que morreram... choro por PESSOAS , e não por IDIOTAS que se dizem ser alguém, ou que achavam que pertenciam ao meu mundo!
Comentários
Postar um comentário